Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

A mochila sobre a mesa
por: Daniel Vasconcellos

Amigos Palmeirenses, gostaria de externar aqui nesta coluna a minha imensa satisfação em ver que, Pescarmona, como já esperado; passou no filtro do conselho, e vamos firmes à primeira Eleição Direta na Sociedade Esportiva Palmeiras; com um candidato que nos traz a esperança de dias melhores para a Nossa Amada Instituição!

É bom que os Palmeirenses saibam que; desde que a Pró Palmeiras e a UVB iniciaram esta luta pelo pleito direto; até os dias de hoje, a batalha para que haja esta nova forma de escolha do presidente, e para que tenhamos um representante à altura do Nosso Clube; tem sido árdua!

DSCN0497

Evidencio na conversa com os colegas mais antigos que, além das manifestações, da voz rouca no dia seguinte, do sol, da chuva que insistia em cair, existia, e existe; muita gente de bem lutando também nos bastidores, nas alamedas e no conselho do Palmeiras, para que possamos sonhar com novos tempos de Glórias!

Diretas Já

Estes que lutam somam as forças e a esperança para que; ao acordar todos os dias de manhã e olhar a mochila sobre a mesa, eu lembre que junto com os pesados livros universitários existe o peso de um símbolo de Lutas, que graças a um trabalho de persistência voltará a ser gigante, como conhecemos!

Todos os dias, quando o sol desponta, sabemos dos nossos objetivos pessoais, a fábrica, o escritório, os estudos, como cidadãos Brasileiros, mas, também nos vem à tona nossos objetivos em prol da felicidade de 18 milhões de torcedores, afinal Somos Palmeirenses!

CAM02685

A mochila sobre a mesa representa muito mais do que os demais mortais nos querem rotular! Na Nossa Torcida não existem torcedores comuns como querem que sejamos, somente existem apaixonados! E se algum dia tentarem destruir a Nossa Paixão usaremos o nosso peito como escudo! E os toneis de gasolina de nossos antepassados anunciarão que os verdadeiros donos desta História, são todos os Palmeirenses!

DSCN0513



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei