Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Até no Paulistão a coisa tá assustadora !
por: Paulo Estevão

 

Campeonato Paulista 2016

Fase Classificatória de Grupos

 

AUDAX 2 X 1 PALMEIRAS

 

Local: estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 20 de março de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Leonardo Augusto Villa
Público: 9.391 pagantes
Renda: R$ 216;945,00
Cartões amarelos: André Castro e Bruno Paulo (Audax); Gabriel Jesus e Edu Dracena (Palmeiras)

Gols:
Audax: Velicka, aos dez minutos do primeiro tempo, e Camacho, aos 32 minutos do primeiro tempo
Palmeiras: Barrios, aos 32 minutos do segundo tempo

AUDAX: Felipe Alves (Sidão); Francis, Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, André Castro (Gabriel Nunes), Camacho e Bruno Paulo; Mike, Ytalo e Juninho (Márcio Diogo)
Técnico: Fernando Diniz

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Rafael Marques), Arouca, Dudu, Robinho e Gabriel Jesus (Erik); Alecsandro (Barrios)
Técnico: Cuca

 

 

Audax x Palmeiras

 

 

Tá enroscado esse time !

 

A expressão do recém chegado treinador as alamedas evidenciam o susto.  Ele que quando jogador atuou no Palmeiras Parmalat não deve estar entendendo o que ocorre no atual momento, para quem olha de fora somos uma coisa, mas quando se entra lá nas alamedas, bem ai a coisa fica estreita.

 

Mas vou tentar falar um pouco da partida de hoje ou seria um Rachão ?

 

A equipe continua sem uma base titular, desorganizada na defesa, sem liga no meio campo e com o ataque atrapalhado.  Eu ouso dizer, é um festival de cai cai e bolas perdidas, o que é injustificável para a folha salarial e pontualmente paga ao grupo.

 

 

 

 

Audax x Palmeiras

 

 

 

O sofrido torcedor foi ver na casa do pequeno adversário o Verdão de cinza, e tomou as arquibancadas do Estádio em Osasco-SP apoiando durante o jogo inteiro, ao trilar do apito final de cada etapa: tome vaia.

 

 

 

Audax x Palmeiras

 

 

O fato é que temos um elenco inchado, uma enxurrada de jogadores medianos para composição do time titular e os de melhor qualidade não conseguem dar sequência para pegar ritmo e entrosamento, resultado mais uma vexatória derrota.

 

Destaco o baixo nível técnico do campeonato estadual, apesar da 3a derrota ainda somos líderes do grupo.

 

Na verdade Cuca pegou uma bucha, até conhecer o elenco terá um curto período de jogos domésticos e irá para a "fogueira" enfrentando o Rosário Central lá na Argentina, em decisiva partida pela sobrevivência na importantíssima TAÇA LIBERTADORES 2016.

 

Os jogadores Edu Dracena, Victor Hugo, Arouca e Alecsandro não vivem um bom momento técnico e as opções Jean (ala direita), Matheus Sales (volante) , Rafael Marques (atacante) com Robinho recuado para fazer a ligação meio campo e Gabriel Jesus fixo lá na frente, sem ter que marcar, poderiam melhorar o time.

 

Mas é apenas o meu pitaco, o que sei é que algo tem de ser feito, pois o luzir ouro do superavit dessa gestão não se traduz no gramado em que a luta nos aguarda, a torcida começa a irritar-se e nós já conhecemos os próximos capítulos do ambiente Palmeiras.

 

Segue a vida, a esperança é verde !

 

@pauloestevao14

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei