Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Clássico morno e viva São Prass !
por: Paulo Estevão

 

Sábado foi dia de Palmeiras no Parque !

 

 

Palmeiras x Santos

 

 

No primeiro clássico no ano, o Verdão não foi empolgante e repetiu a mesmice das recentes partidas de 2016 no campo, pragmático, zaga insegura e sem criação.

 

 

PALMEIRAS 0 X 0 SANTOS

Data/Horário: 20 de fevereiro, às 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo (ambos SP)

Cartões amarelos: Matheus Sales, Gabriel Jesus e Alecsandro (PAL); Victor Ferraz, Ricardo Oliveira, Elano, Zeca, Léo Cittadini e Gustavo Henrique (SAN)
Público e renda: 23.181 pagantes/R$ 1.317.272,44

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Arouca, 25'/ºT), Matheus Sales (Gabriel Jesus, 14'/2ºT), Jean e Robinho (Régis, 30'/2ºT); Dudu e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Léo Cittadini, 24'/2ºT) Renato, Lucas Lima e Serginho (Pato Rodríguez, 15'/2ºT); Gabriel e Ricardo Oliveira (Joel, 29'/2ºT).
Técnico: Dorival Júnior.

 

 

 

Palmeiras x Santos

 

 

O adversário que tem características de leveza e toque de bola foi bem marcado na primeira etapa, enquanto tivemos Robinho, Matheus Sales, Zé Roberto e Dudu jogando junto levamos perigo ao gol e criamos lances que pela excesso de ansiedade não foram convertidos em gols.

 

No segundo tempo foram repetidos as alterações de sempre, nada aconteceu e graças a Prass escapamos de uma derrota em casa, salvo Dudu e Zé Roberto falta atitude e os recentes reforços não disseram a que vieram, Jean omisso.

 

 

Palmeiras x Santos

 

 

Sai triste da arena, é decepcionante ver um elenco tão grande sem uma base definida, o treinador explicando e explicando, o torcedor começa a baixar sua presença nas arquibancadas e temos a Copa Libertadores e Brasileirão para encarar, o nível do Campeonato Paulista é tão baixo que apesar disso tudo estamos bem na tabela de classificação.

 

O time sabe, o treinador começa a ser pressionado e as cornetas soam pelas alamedas !

 

@pauloestevao14

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei