Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Copa do Brasil 2016 - Verdão 3 Botafogo PB 0
por: Paulo Estevão

Entramos com o pé direito, boa vitória no Parque !

 

 

 

 

PALMEIRAS 3 X 0 BOTAFOGO-PB

Data: 31 de agosto de 2016, quarta-feira
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves
Público: 24.512 pagantes
Renda: R$ 1.012.371,40
Cartões amarelos: Allione (PAL); Plínio (BOT)
Gols:
PALMEIRAS: Jean, aos 12 minutos do 2º Tempo, Rafael Marques, aos 17 minutos do 2º Tempo, e Tchê Tchê, aos 35 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés (Gabriel) e Cleiton Xavier (Allione); Erik (Vitinho), Dudu e Rafael Marques
Técnico: Cuca

BOTAFOGO-PB: Michel Alves; João Paulo, Plínio, Marcelo Xavier e David Luis; Djavan, Carlinhos (Assis), Pedro Castro (Sapé) e Rodrigo Silva; Marcinho e Jefferson Recife (Danielzinho)
Técnico: Itamar Schulle

O Palmeiras enfrentou o esforçado Botafogo-PB time da série C na fase das oitavas Copa Brasil 2016, sem Gabriel Jesus convocado para a seleção brasileira o time foi escalado com Rafa Marques no ataque.
O 1 tempo mostrou forte marcação e o Verdçao insistindo pelo lado esquerdo do ataque, meio "manco" sem atacar pelo lado direito e facilitando a marcação do esforçado Botafogo PB que agrupo-se em 2 linhas de defesa e jogando no contra ataque, sufoco e ensaio de vaia no Parque.
O treinador mexeu e a 2a etapa ficou diferente, após abertura placar num penalti marcado em Rafa Marques, o Verdão ficou mais leve e variando suas jogadas fez o 2 e 3 gols, até porque o Botinha tentou sair pro jogo e se deu mal, temos maior qualidade e um bom elenco.
Tche tche hein, que golaço.
Dudu mais uma vez chamou a responsabilidade e a faixa de capitão está em boas mãos, daqui uma semana é Choque Rei em casa contra o inimigo da história Palestra Palmeiras.
O Palmeiras tem a chance de ouro, conquistar 2 titulos nacionais e pavimentar o caminho do protagonismo no futebol brasileiro.
Vamu Verdãoooooooooooooo ...
@pauloestevao14



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei