Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

De novo tropeçamos, culpa do treinador!
por: Paulo Estevão

 

Time confuso no ínicio da temporada.

 

Palmeiras x Oeste

 

Campeonato Paulista - Rodada 3 

 

OESTE 0 X 0 PALMEIRAS
Local: Estádio Anísio Haddad, São José do Rio Preto(SP)
Data-Hora: 10/2/2016 - 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Guilherme Amorim (OES), Robinho (PAL)

OESTE: Jeferson Romário; Amaral, Brinner, Ligger e Fernandinho; Elivelton, Renan Mota, Betinho (Leandro Mello, aos 45'/2ºT) e Marcelinho Paraíba (Patrik, aos 34'/2ºT); João Gabriel (Guilherme Amorim, aos 13'/2ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Renan Freitas.

PALMEIRAS:
 Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho (Rafael Marques, intervalo); Dudu, Gabriel Jesus (Erik, aos 12'/2ºT) e Lucas Barrios (Cristaldo, aos 24'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

 

 

Palmeiras x Oeste

 

O Verdão entrou em campo com estádio lotado a seu favor contra um adversário fraco há 5 dias de estrear na Copa Libertadores da América 2016, o que se esperava seria uma base titular e um time com o mínimo de organização tática, qualidade o elenco tem, há tempos não tinhamos opções no banco como nesse ano.

 

Pois bem, a sina de "complicar " persiste na teimosia dos treinadores que passam pelos lados de Palestra Itália, tirar Matheus Sales e Robinho de campo é no mínimo confuso e queima-se jogadores.

A torcida já mostra impaciência com peças fundamentais na minha ótica para a criação, exemplo os lançamentos de Robinho, que com dupla função não consegue render seu melhor futebol e nem vou comentar sobre Egidio.

 

O fato é jogamos mal, perdemos grandes oportunidades de gol de forma atabalhoada e São Prass garantiu o empate com defesas fantásticas, o torcedor vaiou e escapamos de uma derrota para um time série B.

 

A esperança é verde, vamos ganhar da Linense na próxima rodada do Paulistão e na sequência grampear 3 pontinhos na Libertadores, quem sabe o Sr. Marcelo Oliveira define um time titular e põe a casa em ordem, o tempo urge e necessitamos vitórias convincentes ou, bem o resto já sabemos.

 

Vamu Verdãoooo.

 

 

@pauloestevao14



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei