Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Deixa o menino jogarrrrr !
por: Paulo Estevão

 

Dia de Palmeiras !

 

O Verdão recebeu em casa o adversário catarinense, desesperado em somar pontos e fugir na zona do rebaixamento.

A partida começou eletrizante e nosso time abriu o placar em bela jogada já aos 50 segundos de partida com nosso menino Gabriel Jesus, que vai se firmando com a camisa titular de número 33.

O jogo tava sob controle e num chutaço de fora da área na batida de Zé Roberto, o goleiro reboteou e Dudu conferiu 2 a o para o Verdão.

 

 

FOTOS - Gabriel Jesus volta a brilhar e Palmeiras vence o Joinville (Foto: (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!))

 

Mas como nada á fácil para o Palmeiras , dois erros da defesa deram o empate ao adversário em minutos, uma falha na saída de bola entre a defesa e o meio campo e na sequência o imponderável "bate e rebate" que sobrou nos pés do experiente Marcelinho Paraíba, empatada a peleja.

Fim do primeiro tempo, o torcedor vacinado ensaiou uma vaia ao time, mas ficou nisso.

 

Veio a segunda etapa, o time dominando o jogo de forma convincente e cuidadoso, até que em boa jogada a bola chegou aos pés de Dudu na ala direita, que cruzou para a pequena área e foi de encontro a antecipação do prata da casa que mandou pras redes.

Gooool para alegria da torcida que canta e vibra e 3 a 2 no placar.

 

 

Gabriel Jesus Palmeiras x Joinville (Foto: Marcos Ribolli)

 

 

A evolução do garoto tem a mão do treinador, ganhou confiança e vai fazendo o que sabe jogar com qualidade e vigor como nas categorias de base, a fantástica torcida alviverde criou até exagerado canto ao artilheiro, coisas do coração. Mas pés no chão gente.

Com a soma desses 3 pontos entramos no GRUPO DOS 4, e temos um desafio no meio da semana : Bater o mediano Goiás lá no Serra Dourada, devolvendo a derrota do primeiro turno.

E esperando na sequência " eles, os gambáticos " fregueses  em nostra casa. Tá ficando bão.

 

Vamuuuuuuuuuu Verdãoooooooooooooooo !

 

@pauloestevão14

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei