Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Derbi 3 vezes na frente, empate com sabor de derrota.
por: Paulo Estevão

 

Derbi é guerra nas 4 linhas !

 

Recebemos em casa o nosso maior rival, com a equipe totalmente alterada eu não entendo porque até hoje o nosso treinador não definiu um time titular.

 

 

Palmeiras x Corinthians Marcelo Oliveira (Foto: Marcos Ribolli)

 

 

Todos já enxergamos : Leandro Almeida, Amaral e João Paulo não tem condições de serem titulares num campeonato tão disputado e vamos perdendo pontos preciosos, e cada vez mais longe do GRUPO DOS QUATRO que vão em busca do título e vaga para a disputa da Taça Libertadores 2016.

 

 

Palmeiras e Corinthians ficam no empate no Dérbi (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)

 

O time com maior posse de bola, marcação adiantada e boa movimentação saiu na frente do placar por 3 vezes , e alcançou a marca de melhor ataque do Brasileirão 2015 ao lado do Atlético MG nesta rodada, mas a defesa é uma mãe para os adversários.

 

 

Palmeiras e Corinthians ficam no empate no Dérbi (foto:Mauro Horita/LANCE!Press)

 

 

Dudu, Robinho , Gabriel Jesus, Zé Roberto , Lucas , Prass , Victor Hugo , Arouca fizeram uma boa partida, não estaria ai a espinha dorsal do time titular ?

O recém chegado volante Thiago e o zagueiro Jackson tem vaga nesse time, e um esquema mais defensivo 3-5-2 protegeria melhor nosso ponto frágil.

E esse Lucas Barríos ?

Seria a sindrome da camisa do ex Valdívia , o cara não joga, mal chegou e já tá lesionado nos deixando sem centroavante vale quanto pesa.

 

 

Resumo da ópera, empate com sentimento de derrota, tomamos 6 amarelos e não podemos reclamar é mi mi mi , por consequência 4 desfalques contra o Internacional - RS um time chato em nossa história.

Falta ao Palmeiras "malandragem" nos bastidores e postura do tamanho de sua torcida e camisa.

Hoje foi de derrubar o ânimo , que venham os "colorados" por 3 vezes seguidas, começa nesta quarta próxima e foco na Copa do Brasil 2015.

 

@pauloestevao14


 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei