Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Derrota, outra vez !
por: Paulo Estevão

 

Campeonato Brasileiro 2015 - Rodada 30

 

Incompreensível !

 

Palmeiras 0 Ponte Preta 1

 

Fomos premiados no meio de semana dentro do Parque com mais uma péssima apresentação do time e derrota para um pequeno, nos afastando do G 4.

 

 

Palmeiras perde para a Ponte em casa e segue fora do G4 (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

 

A história se repete e o nosso " castelo de areia " vai desmoronando em mais um final de temporada, fruto do estranho temor que pesa nas costas de jogadores medianos diante de uma torcida exigente e apaixonada.

 

Vamos falar um pouco de números :

 

Foram 30 jogos : 13 vitórias, 6 empates e 11 derrotas com um aproveitamento de 50% pouco para tamanho investimento e nossas pretensões de título.

 

Do melhor ataque despencamos com uma defesa frágil, meio campo inexistente desde a contusão de Gabriel com lampejos nas alas em partidas boas e outras decepcionantes, o torcedor cansou e tome vaia.

 

O fato é o clima está pesado, time pressionado , diretoria batendo e o comando quer título, ótimo mas com boleiro a linguagem é diferente e o treinador parece estar perdendo o grupo pela indefinição de um time base.

 

Palmeiras perde para a Ponte em casa e segue fora do G4 (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)

 

Parece que não aprendemos a lição, a estrutura viciada lima todo projeto a cada ano e nos afastamos da nossa essência popular e vencedora, o adversário la da marginal sem número está dando uma "aula" de alma, unidade e força na camisa.

 

Quem sabe um dia teremos gente do cimento na direção do Palmeiras, até lá a esperança é verde.

 

Vamu Verdãooooo !

 

@pauloestevao14



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei