Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Editorial sobre eleição para presidente Palmeiras.
por: Pró-Palmeiras

 

 

Pró Editorial aos associados e Nação Palmeirense.

 

 

 

O voto direto para PRESIDENCIA, foi um direito conquistado com muita luta pela democracia, nascido nas arquibancadas, trabalhado nas ruas para dentro das alamedas com o apoio do associado no corpo a corpo de prancheta na mão e lideranças progressistas clube.

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para eleiçoes diretas palmeiras imagens

 

 

 

 

Família, 


 

Dia 26 de novembro a Sociedade Esportiva Palmeiras vivenciará a sua segunda eleição direta para presidente tendo Maurício Galiotte como candidato único ao cargo máximo da diretoria executiva e, portanto, futuro presidente da SEP. Basta apenas que o quórum mínimo de associados seja atingido de forma a validar o pleito, fato que ocorrerá.

Resultado de imagem para mauricio galliote imagens
Muitos de nossos amigos, associados ou não, nos procuraram para entender esse fato inédito e curioso na história recente do Palmeiras: candidato único nas eleições.
Como pode um clube conhecido por suas guerras políticas intermináveis levantar bandeira branca e ter uma eleição tranquila?

Esse editorial visa esclarecer essa questão em nossa ótica :
Não significa que o clube está caminhando às mil maravilhas sem nenhum erro de percurso nem que haja somente uma corrente política no clube. Significa que as eleições diretas, conquistadas graças à união de vários grupos e torcedores (da qual a Pró-Palmeiras fez parte), trouxeram maturidade à política do clube.

Resultado de imagem para eleiçoes diretas palmeiras imagens
Significa que a "régua palmeirense" subiu, graças à essa maturidade política que o clube adquire paulatinamente aliada ao bom momento do time em campo.
Aliás, na iminência do título, poucos se lembram que passaremos por eleições. Mais uma prova de que quando o time vai bem em campo, o entorno pouco nos importa. Pra nós o prioritário é ver o Palmeiras protagonista, próspero e campeão!
O cenário político atual consolida a tese de que nunca houve uma oposição tão palmeirense como a atual (da qual a Pró-Palmeiras faz parte): roupa sujada lavada no conselho, blindagem dos problemas do clube evitando expor a imagem do clube para a imprensa, críticas e cobranças quando necessárias e elogios sempre que merecido. 

Você que nos acompanha aqui e na mídias sociais pode comprovar que nunca nos furtamos a criticar ou elogiar. E assim seguiremos principalmente no Conselho Deliberativo local para o debate.

Então, comemoramos a ocorrência de mais uma eleição direta no Palmeiras de forma a amadurecer ainda mais a política do clube e desejamos ao futuro presidente Maurício Galiotte boa sorte e muito sucesso na condução do Palmeiras.
A Pró-Palmeiras estará atuante como sempre esteve em todas as gestões recentes através da representatividade conquistada pelo crédito do associado e apoio do torcedor.


E a pergunta: devo votar em uma eleição com candidato único? Sim, vote!
Seja qual for o seu voto, no candidato atual ou em branco. O direito de votar foi uma conquista da coletividade palmeirense e exercê-lo consolida não só essa conquista mas o poder da união de ideais em prol do Palmeiras.
Agradecemos a atenção de todos e seremos campeões!
@propalmeiras
Nucleo 1942

 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei