Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Esquenta não gauchada, tem a volta !
por: Paulo Estevão

 

Copa do Brasil 2015 - Quartas de Final - Jogo de Ida - Beira Rio.

 

Somos Palmeiras !

Pela frente mais uma vez o time mais chato de se jogar Inter-RS, e pelo que vimos tá chegando a hora de quebrar mais um tabú e avançar rumo Libertadores 2016.

 

 

O treinador retomou o estilo desse Palmeiras com Egidio na ala esquerda, pra mim o melhor lateral do Brasil e que vive "pressionado" pelo nosso torcedor, a turma do "amendoim selfie" sempre escolhe alguém pra ficar no pé.

Forte marcação, nos primeiros 15 minutos a espera do jogo adversário que veio e Prass segurando tudo lá atrás, boa apresentação da dupla Vitor Hugo e Jackson,para nos assustar Amaral nãoooooooooo ele nãoooooo , na frente da zaga com suas lambanças e sem efetividade.

Aos 31' a chance de atropelar os caras penalti em Dudu, que Lucas Barríos desperdiçou batendo fraco e a meia altura, rrrrrr.

Baixou o ânimo , deu moral ao Inter-RS e arrastamos até o fim da primeira etapa 0 a 0.

 

 

HOME - Internacional x Palmeiras - Copa do Brasil - Alisson defende pênalti de Lucas Barrios (Foto: Itamar Aguiar/Freelancer/LANCE!Press)

 

Veio a segunda etapa e a lei pregada pelo treinador boleiro aconteceu : a bola puniu, o Inter abriu o placar com gol de Alex, susto.

Segue o jogo, o treinador resolveu mexer no time e colocou em campo o nosso artilheiro Rafa Marques, numa fase fantástica técnicamente e de grupo, foi pra cima com Cristaldo.

Bastou 2 minutos e redeeeeeeeeeeeeee, 31" o Verdão empata a peleja.

 

FOTOS - Palmeiras arranca empate com o Inter no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rimoli/Lancepress!)

 

Um bonito gol e reação, parecia jogo de ataque contra defesa, só deu Verdão que ainda teve um penalti legitimo não apitado no menino Gabriel Jesus, óbvio que não teríamos 2 penaltis a nosso favor na casa deles, bah.

A nossa direção disse que não podemos reclamar, bastidores do lado de lá na Marginal fazem isso com maestria,aprender a tal "malandragem" do futebol né.

 

 

Internacional x Palmeiras Gabriel Jesus Alisson (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Estadão Conteúdo)

 

Segue a vida, o resultado foi razoável, jogamos bem e trouxemos a decisão para o Parque, vamos passar , eu já vou atrás do meu ingresso.

 

Vamu Verdãooooooooooooooooooooooo !

 

 

@pauloestevao14

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei