Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Leandro Almeida entrou e o Verdão estacionou.
por: Paulo Estevão

 

Brasileirão 2015 - rodada 24

 

Fomos ao Sul do país com time desmontado e na base do "catadão" enfrentar o Internacional-RS, um asa negra tradicional em confrontos diretos com o Verdão.

 

 Inter vence o Palmeiras e se recupera no Brasileirão (foto:Ricardo Rimoli?Lancepress!)

 

 

Um adversário de futebol regular com algumas peças suficientes para agonizar nossa "defesa que ninguém passa", que teve com a colaboração desse tal Leandro Almeida o pior em campo sem sombra de dúvida, sempre no Palmeiras temos um personagem com esse nível técnico para nos complicar, entra ano e sai ano.

Aliás desde que ele entrou no time é visível falhas de fundamento e gols tomados na desatenção, como diz Marcelo Oliveira nosso treinador, passamos a tomar mais gols e como agravante perdemos a proteção a zaga com a contusão de Gabriel.

 

 

Inter vence o Palmeiras e se recupera no Brasileirão (foto:Ricardo Rimoli?Lancepress!)

 

 

A despeito dessa chuva de desfalques e jogadores do Depto Médico o elenco não pode ter em sua formação : Leandro Almeida, Amaral e João Paulo, são fracos tecnicamente, melhor seria tolerar os garotos da base em pânico como João Pedro e Girotto.

 

Meu otimismo em relação ao título acabou, creio do nosso torcedor em geral, pífio o desempenho do time com atuais 48.60% aproveitamento nos pontos corridos.

 

Conhecemos o ambiente Palmeiras o treinador tem que resolver isso com uma base titular, saca Leandro Almeida e ganha na próxima rodada em casa ou terá em seus ouvidos o peso da bipolaridade alviverde carente de títulos, na qual me incluo.

 

 

 

Está utilizando vários jogadores, demonstra irritação, insegurança e pede a zaga que escala algo que ela não tem: ATENÇÃO, isso é pra quem tem QUALIDADE.

 

Que as coisas melhorem, uma vitória SÁBADO é vital para aspirar Libertadores 2016, já que na COPA BRASIL enfrentaremos o mesmo e tradicional algoz em 13 dias no mata-mata, dá tempo de resolver ? 

 

APLAUSOS PARA A RENDA E PENSAR NO GRUPO DOS QUATRO, nossas ambições são proporcionais ao modelo de gestão financista que impera nas alamedas, taxa liquida credora e ponto final.

 

Enquanto isso o legado vai ficando lá no século 20 e o gigantismo da marca PALMEIRAS e de sua torcida ficam estagnados como na tabela de cada campeonato.

 

OOOO Palmeiras tava tão facinho.

 

 

@pauloestevao14

 

 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei