Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Lição de casa e vitória com bola parada !
por: Paulo Estevão

 

Noite fria em Sampa, mas com Verdão em campo no Parque e 23.000 heróicos torcedores apoiando na arquibancada.

 

 

HOME - Palmeiras x Figueirense - Campeonato Brasileiro - Gol (Foto: Reprodução/Premiere)

 

 

Num jogo de baixo nível técnico a vitória por 2 a 0 nos colocou entre os melhores ataques do campeonato e ficamos próximos ao GRUPO DOS QUATRO, rumo ao sonho da vaga para a Libertadores 2016, ao menos.

 

Na defesa continua o nosso problema, em diagonal o adversário chegou a lances de perigo por trás da zaga alviverde, uma primeira etapa sem criatividade apenas o Figueirense construiu uma chance clara de gol, torcedor insatisfeito e vaia, normal.

 

 

 

 

 

 

Veio a segunda parte da peleja e logo no ínicio batida de escanteio, cruzamento na área, resvalada de Rafael Marques que encontrou Jackson testando para a rede e abrindo o placar, caminho aberto para a necessária vitória depois de 3 jogos.

 

Algumas alterações feitas por Marcelo Oliveira na tentativa de movimentar o time, Kelvin foi deslocado para o lado direito do ataque e deu uma canseira na frágil defesa do candidato ao rebaixamento Figueirense, entraram ainda Cristaldo e Girotto.

 

Partida morna e perigosa, eis que na vigésima quinta rodada resolveram apitar um penalti a favor do Palmeiras, numa falta sofrida por Zé Roberto dentro da área o juiz indicou a cal, o primeiro do campeonato a favor do Verdão, quem diria hein diretoria.

 

Zé Roberto bateu com categoria e firmou o resultado para alívio geral.

 

 

 

Lição de casa feita, é esperar e torcer para que a rodada 25 seja benevolente com nossa posição na tabela, vem aí uma sequência de pedreiras:

 

 

Fluminense (Fora) , 

Grêmio (Casa) e Internacional (Fora )



 


Volta Lucas Barríos de contusão muscular, o incógnita e está de fora para a próxima partida o zagueiro Victor Hugo por cartão amarelo, que não volte Leandro Almeida.



 

Vamooo Palmeiras, a esperança é verde e branca.





@pauloestevao14






 


 

 

 

 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei