Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Mais um tabú para o saco !
por: Paulo Estevão

 

Copa do Brasil 2015 

 

No jogo da volta quebramos mais um tabú na força da alma Palmeiras !

 

Aliás um jogo eletrizante com fortissimas emoções, o arbitro nos complicando e o torcedor com o coração saindo pela boca.

 

Uma partida que iniciou com o Verdão fulminante e abrindo 2 a 0 cedeu o empate e foi aquele clima de decisão. Na persistência 3 minutos após o empate que classificaria a o chato Inter-RS numa bela jogada Allione pois na cabeça de Giroto e uma explosão de alegria tomou conta do Parque.

 

O placar de 3 a 2 nos deu o direito de ir as semi finais contra o time das Laranjeiras- RJ , o atacante Dudu foi o herói da partida com muita vontade e rebeldia me trouxe a memória Edmundo o Animal nos bons tempos.

 

O palmeirense vive um ano de 2015 esperançoso na disputa de título e vaga a Libertadores 2016, casa cheia como nos bons tempos e o clima político limitado ao ambiente interno das alamedas, ponto.

 

Destaque também para a atuação de Prass, Zé Roberto e Vitor Hugo, Robinho preocupa saiu lesionado e ficou claro a sua importância no meio campo, Gabrielzinho não foi bem mas o torcedor foi inteligente e poupou o garoto de vaias em sua substituição, o time tem falhas preocupantes no meio campo e dá umas panes.

O diferencial tem sido a vontade de superar, elenco com alternativas e não desistir de cada jogada, isso é alma.

 

Estamos no páreo , vamu Verdãooooooooooooo.

 

@pauloestevao14

 

 

 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei