Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Marcelo Oliveira presta atenção, aqui é Palmeiras !
por: Paulo Estevão

 

Campeonato Paulista 2016 - Rodada 2 

Palmeiras 2 ECSB 2

 

As invenções Leandro Almeida e Alecsandro são realmente de doer, perdemos ponto no Porcoembú para o fraquíssimo time de Sorocaba.

 

 

Palmeiras x São Bento

 

 

Horrível, a temporada começa com um tropeço do alviverde por indefinição do treinador,parece uma "sina" isso.

E como não é fácil escrever pós jogo numa situação destas apelo para o Pitaco do nosso amigo Izidoro da L'osteria Palestra, que além de conhecer do assunto tem um baita bom humor.

 

 

MINHAS CONSIDERAÇÕES:

1) Incrível o que o Palmeiras consegue, é uma no cravo e em seguida uma na ferradura...a coisa mais difícil é ter uma sequência.

2) Contra o São Bento parecia que os jogadores tinham se conhecido momentos antes do jogo e entraram em campo, um time totalmente desarrumado, desentrosado, afoito, sem tática nenhuma, sem padrão de jogo, única jogada era o bumba meu boi e chuveirinho na área.

3) O grande culpado lógico cai sobre o técnico onde o Marcelo Oliveira provou que não tem um plano B para situações difíceis ou complicadas por erros individuais que compromete demais, faz substituições óbvias, ou seja, atacante por atacante, meia por meia, lateral por lateral e etc...sem falar na insistência com jogadores que já estamos cansados de ver e falar que não tem a menor condição de vestir a camisa do Palmeiras, a pior coisa que tem é quando um técnico indica jogador, não vira e fica insistindo...Egídio sem condições e esse Leandro Almeida é disparado o pior zagueiro que já vestiu a camisa do Palmeiras.

4) Pô!! jogo passado é um entusiasmo, time jogando bem e mostrou estar num degrau acima, no segundo jogo, mostra que é um time que não treina, devem fazerem só condicionamento físico porque só ouvimos falar em jogador com problemas musculares,...não sabem bater uma falta, uma jogada ensaiada, escanteio...

5) Bom, hoje o grande culpado por tudo isso se chama Marcelo Oliveira que não tem um padrão tático de jogo, e está vivendo das jogadas individuais de determinados jogadores, que quando não vão bem é isso que vemos.

CAMPEONATO PAULISTA AINDA NÃO DEIXA DE SER UMA PRÉ TEMPORADA ONDE OS TIMES VÃO SE AJUSTANDO, SÓ QUE O PALMEIRAS TEM O MESMO TIME DO ANO PASSADO...PORTANTO NÃO SE PODE EMPATAR EM CASA CONTRA UM SÃO BENTO QUE O RESULTADO AINDA CAIU DO CÉU, SE NÃO SERIA MUITO PIOR.

 

Visite a L'osteria Palestra : Rua Palestra Italia esquina com Rua Caraibas, um lugar de gente alviverde.

 

 

 

 

 

@pauloestevao14

 

 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei