Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Mudança de Clima! E Chapéus!
por: Daniel Vasconcellos

Meus amigos Palmeirenses, em uma destas belas tardes ensolaradas na nossa querida capital Bandeirante; derrepente senti uma brisa; daquelas em que dizemos; “que cheiro de chuva!” Passados alguns minutos, veio uma pancada de verão torrencial molhando as arvores que tenho, e aliviando a temperatura do asfalto, graças ao Bom Deus!

Como é gostoso ter a sensação de novos ares, de que as coisas estão voltando aos eixos, ver a torcida mais animada com as contratações, e a produção de chapéus verdes de uma hora para outra aumentando vertiginosamente no Brasil! Como que; quando chega uma chuva forte!

Estava até conversando com um amigo palmeirense nas redes sociais que deu a ideia de no próximo clássico na Allianz Parque, distribuirmos chapéus verdes nas catracas, ou mesmo na entrada da torcida nos portões para fazermos chacotas com nossos rivais!

Chapéu Verde

Parece bem exagerado, mas, não é; toda a reação da torcida é de esperança, e isso é natural depois de tantos vexames no ano do Nosso Centenário… Estamos todos torcendo para que a diretoria reeleita tenha muitos acertos, e tenhamos um ano bom em 2015…

O sucesso Verde tende a ser inevitável com a Allianz Parque pronta, belíssima e em funcionamento, e com os jogadores se habituando já vemos aquele espirito de “hoje o jogo é na Nossa Casa”, e lá é o Nosso Caldeirão! Lembrando que no Nosso Saudoso Palestra Italia era bem difícil ganhar da gente!

Allianz

Nossa Arena é exemplo de que a iniciativa privada dá certo! Com muito mais qualidade nos serviços oferecidos e sem corrupção, ao contrário dos outros exemplos estatais (nosso rival, e outras construídas para a Copa, e do mausoléu do colorido da zona sul)…

Tantas foram as maquetes apresentadas ano-após-ano aos sócios sem saber como seria a realização deste sonho, até que Belluzzo viabilizou esse projeto tão liberalista e lucrativo em um país com uma situação tão absolutista, retrograda; e esquerdista! Hoje a Allianz Parque é motivo de orgulho! Aclamada pelo mundo como uma das melhores e mais modernas!

Impulsionado pela “Chapelaria Mattos” e pelo Nosso Caldeirão Alviverde já vemos o reflexo no sucesso do programa de Sócio Torcedor, e não iria ser diferente, 82 mil e “Avanti”! Para atropelarmos as “groselhinhas” do sul e nos tornarmos a primeira torcida do Brasil! Conforme disse o presidente Paulo Nobre já é cogitável que tenhamos mais renda vindo da torcida do que da televisão! E isso é muito bom!

Avanti

Ora, era exatamente isso que cobramos durante todo o ano de 2014, e sempre ouvíamos que não havia dividendos, e que devido a Copa do Mundo o mercado brasileiro estava congelado, porém, agora, estamos em uma situação político-econômica bem pior no nosso país (aumento da inflação, corrupção e desemprego em alta), e mesmo assim já conseguimos dois bons patrocínios para a Camisa mais vitoriosa desta nação!

A verdade é que, bastou contratar um profissional do ramo no lugar do que estava (e que não fez nada em dois anos), que o clima já começou mudar e as coisas “começaram a chapelar”, digo; começaram a funcionar… Monta-se um time, inaugura a Arena e deixe os parceiros trabalharem, que naturalmente os sócios-torcedores aumentam e consequentemente as empresas que pensam em estampar suas marcas entram de cara no projeto!

“- O São Paulo fez proposta, sim, mas a proposta do Palmeiras foi muito melhor, o projeto é muito melhor. O valor até foi maior, como disse, mas o projeto é muito bom. O Zé Roberto Lamacchia, (dono da Crefisa) é mesmo palmeirense, mas se o projeto não fosse bom, ele jamais assinaria este patrocínio.”

Pereira, Leila – Presidente da Crefisa.

O Palmeirense tem sim que comemorar e mais uma vez se orgulhar, pois, diferente dos nossos rivais, Nossa Camisa tem peso, suor e Glorias, e em todas as esferas nosso patrimônio foi construído através desta torcida, vencendo guerras contra as tendências derrotistas e corruptoras! Nós somos o Gigante Palmeiras! Basta nos derem um time competitivo, e o demais a gente faz!

Torcida



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei