Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Na casa do inimigo somando ponto !
por: Paulo Estevão

 

Dia de clássico paulistano contra o maior inimigo de nossa história !

Sim inimigo, para quem não conhece a história : Arrancada Heróica 1942 de Palestra Itália ao gigante Palmeiras, o livro do amigo palestrino Fernando Galuppo conta tudinho de forma clara e objetiva. Aliás pra mim o Verdão deveria sempre entrar com a bandeira brasileira em campo contra o SPFW para que isso seja conhecido por todas as gerações alviverdes.

 

 

Mas vamos ao clássico popular Choque-Rei, o time entrou com uma boa formação tática e na minha opinião foi escalado o que tinhamos de melhor com ausências de Arouca e Dudu, perdemos força na marcação e velocidade no ataque.

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (Kelvin - 24'/2ºT), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Andrei Girotto (João Pedro - intervalo) e Robinho; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Lucas Barrios (Alecsandro - 20'/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira

Não fomos bem em especial no primeiro tempo, o inimigo ocupou o meio campo e deteve maior posse de bola, um sufoco e na vacilada do menino Gabriel Jesus tomamos um contra ataque que resultou no gol do time do Jardim Leonor. Barrios não apareceu e o garoto não conseguiu jogar o seu futebol.

 

 

 

Esse time de 2015 tem uma característica boa que é nossa tradição, não desiste.

E foi assim, na base do esforço que adiantamos a marcação e num aperto sobrou a bola pra Robinho nos acréscimos que mais uma vez de cobertura humilhou o goleirinho de hoquei do SPFW. 

 

 

 

FOTOS - Palmeiras e São Paulo empatam em clássico no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

 

O empate nesse jogo de seis pontos nos deu soma na tabela e continuamos na meta GRUPO DOS QUATRO, o ideal seria ganhar lá e quebrar mais um tabú que ficou adiado, breve resolveremos isso e de preferência numa Libertadores.

Libertadores ?

Vamos ao que interessa, QUARTA FEIRA é dia de passar o carro no time vermelho dos Pampas, e seguir rumo a taça da Copa do Brasil 2015.

Parmeiraaaaaaaaaaaaaaaaa.

 

 

@pauloestevao14

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei