Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Palmeiras escalado contra Ponte
por: Felipe Lemos

Neste domingo, Palmeiras x Ponte Preta irão se enfrentar às 16 horas (horário de Brasília), na cidade de São Paulo, na Allianz Parque, em partida válida pela vigésima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo diante da equipe de Campinas, o técnico Cuca deverá contar com novidades na escalação, já que conta com sete desfalques no time.

 

Os desfalques que o técnico Cuca terá diante da Ponte Preta será os volantes Gabriel e Arouca, o goleiro Fernando Prass, o zagueiro colombiano Yerry Mina. Além dos atacantes Erik Lima, Gabriel Jesus e Lucas Barrios que também não irão enfrentar a equipe de Campinas, com a camisa do Palmeiras.

Com isso, o Palmeiras irá entrar em campo com a seguinte escalação: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Rafael Marques (Allione) e Dudu.

 

Com isso, Palmeiras x Ponte Preta terá no comando da arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa), auxiliado por Carlos Berckenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa), todos de Santa Catarina.



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei