Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Par ou ímpar
por: Daniel Vasconcellos

É férias de verão, não tem futebol na televisão e nem nos estádios, enquanto isso nós; Palmeirenses; acompanhamos assiduamente o desfecho das negociações e as contratações do Verdão. Entre uma e outra partida da Copa São Paulo e do Basquete Alviverde nos vemos discutindo sobre quem deveria ir embora, e quem deveria chegar…

Ainda chateados com o resultado das eleições, como torcedores continuamos comentando a péssima gestão do futebol com todo o sofrimento que tivemos; no biênio do Nosso Centenário, algo que nos marcou muito, e que quase custou-nos o terceiro e vergonhoso rebaixamento, manchando mais uma vez a Nossa História!

dinheiro

Ora, ora, não obstante, devíamos elogiar??? E ainda, éramos nós que precisávamos arregaçar as mangas para criticar e alertar a respeito dos riscos em que o Palmeiras corria e ainda corre com essa turma mesquinha no poder?! Será que a torcida do Palmeiras se acostumaria com tamanho apequenamento ou acordaria antes???

A verdade que perdura é que, se for para entrarmos em qualquer competição ou modalidade que seja para sermos coadjuvantes, para que disputarmos então?! “Sociedade Esportiva Palmeiras!” É um nome de Glorias, Paixão! Não é só mais um que chegou somente para fazer parte dos grandes, e ano após ano amargar em rebaixamentos e voltas!

Vemos agora a ótima contratação do gerente de futebol, Alexandre Mattos, e mais uma vez nos vem aquele sentimento de esperança, de começar de novo… E vamos torcer para que tudo dê certo ao Nosso Amado Clube neste ano de 2015! Não aguentamos mais tanta chacota e tanto sofrimento!

A.Mattos

Enquanto Mattos chegava, estava assistindo mais um jogo de basquete na terça feira, contra o Minas Tênis Clube, e fiquei decepcionado com a organização do evento, que leva o nome do Nosso Clube! Estava lá um rapaz com duas caixas de som tocando as músicas e falando em um microfone, quando na verdade, devia termos um sistema de som no ginásio.

Além do fato que, o sujeito falante estava com uma camisa Palmeiras/Meltex aparentemente emprestada, colocada sobre uma outra camisa (dele), e não falava como um Palmeirense! Oque custa para colocar alguém que realmente tem sangue verde nas veias para animar os dias de jogos do basquete? Somos um time grande! Cadê as ações do Marketing também neste esporte??

Basquete

Essa diretoria é omissa e vergonhosa também no basquete! Sofremos um assalto com várias faltas inexistentes no final do jogo favorecendo o time mineiro, fomos descaradamente prejudicados pela arbitragem e não houve ninguém para fazer alguma representação a respeito! A torcida ficou irritada com a situação. Apareceu um sujeito dizendo ser o diretor do basquete, e que iria resolver alguma coisa mediante a situação instalada! Mas, não quis revelar o nome dele! Teme! E é porque deve!

No site oficial chamaram a torcida para o jogo de quinta-feira (contra o Uberlândia); emitiram nota as 18H:45min. do dia 07/01/2014, e na manhã do dia seguinte a editaram dizendo que seria a portões fechados, sem atualizar o horário e data da nota; e sem justificativa nenhuma para tal!

1-22

Não sabem oque é ser um torcedor apaixonado como somos, e não sabem como lidar com a paixão Palmeirense! Alguns dizem que; “acabaram com o futsal, mas, nem importa, alem de ter o basquete oque importa é o futebol, e o time principal”, sim, o futebol importa, e muito! Mas, Nossa Paixão é por tudo ou nada! Nem que fosse uma disputa de “par ou ímpar”, lá estaríamos nós para torcer! Ou somos Palmeiras para lutar pela Nossa Instituição como um todo; ou nem ousam vestir esta Gloriosa Camisa!

“O Palmeiras merece a generosidade daqueles que o servem; e não merece a mesquinharia daqueles que o desservem!”

Belluzzo

Avanti Palmeiras!

palmeiras-615x400



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei