Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Que venha o Coxa
por: Felipe Lemos

Neste sábado, Palmeiras x Coritiba irão se enfrentar na Allianz Parque, na cidade de São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília), em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo diante dos paranaenses, o técnico Cuca irá escalar o alviverde com novidades na escalação, principalmente no ataque para atuar ao lado de Gabriel Jesus.

 

Na lateral-esquerda, o técnico Cuca pode colocar o lateral-esquerdo no lugar de Zé Roberto, Thiago Santos no lugar de Arouca. Além de Róger Guedes que está cotado para atuar ao lado de Erik Lima e o ataque também será formado pelo Dudu e também pelo jovem Gabriel Jesus.

Palmeiras treino Academia (Foto: Felipe Zito)

 

O técnico Cuca deverá entrar em campo, com a seguinte escalação na Allianz Parque, na cidade de São Paulo:Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Arouca (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Erik (Róger Guedes), Dudu e Gabriel Jesus

 

Para o confronto entre Palmeiras x Coritiba, na Allianz Parque, o comando da arbitragem ficará por conta do Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte. 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei