Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

R 13 - Brasileirão 2016 - Avanti Palmeiras !
por: Izidoro Lopretto

 

 

 

Palmeiras em campo no Recife - PE.

 

 

 

 

 

 

E sempre bem com a torcida que canta e vibra lado a lado.

 

 

Com 10 gols, Gabriel Jesus é o artilheiro do Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

 

 

 

SPORT 3 X 1 PALMEIRAS

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 04 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Alexandre Kleiniche e Elio Nepomuceno Junior (ambos do RS)
Público: 26.419 pagantes
Renda: R$ 491.860,00
Cartões amarelos: Erik, Mina, Gabriel Jesus, Thiago Santos, Roger Guedes (PAL); Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Agenor e Rodney Wallace (SPO)
Gols:
SPORT: Gabriel Xavier, aos 13 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Erik, aos 10 minutos do 1º Tempo, Gabriel Jesus, aos 20 minutos do 2º tempo, e Cleiton Xavier, aos 26 minutos do 2º Tempo

SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Serginho (Rodrigo Mancha), Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério (Mark Gonzalez); Edmilson (Clayton)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Cleiton Xavier), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê (Thiago Martins) e Moisés (Matheus Sales); Róger Guedes, Gabriel Jesus e Erik
Técnico: Cuca

 

 

 

Palmeiras comemoram durante vitória sobre o Sport na Ilha do Retiro (Foto: Peu Ricardo/Gazeta Press)

 

 

Pitaco do Izidoro Lopreto
5 h · 
 

HOJE SERÃO CINCO PITACOS:

1) Como tinha falado anteriormente quando o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro, erros acontecem para serem corrigidos, e foi o que o Cuca fez jogando fora de casa contra o Ispolti que por incrível que pareça, faziam 7 anos que o Palmeiras não ganhava lá.

2) Ele mudou a maneira de jogar fora de casa, colocando um volante de contenção e marcando a saída de bola, o Palmeiras fez um ótimo primeiro tempo e já poderia até ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, novamente várias oportunidades de gols perdidos.

3) Sendo repetitivo, mas sempre falo que quando um jogador é bom, o cara entra, não precisa de adaptação e etc...esse Mina é muito bom, fazia tempo que não via um zagueiro tão firme e seguro, com certeza o Palmeiras encontrou um cara que irá resolver principalmente as bolas alçadas na área que sempre foi grandes emoções, ele deu apenas uma vacilada no gols dos caras, que também fiquei na dúvida se não foi falta do atacante, mas no geral foi um monstro na zaga...não perdeu uma.

4) Tem pessoas que não se sai bem numa área porque ele é de outra...e isso o Omar Feitosa está mostrando, se como gerente de futebol foi aquilo que todo mundo viu, como preparador físico está se superando, o Palmeiras está voando em campo, que em conjunto com o esquema tático do Cuca, vemos a bola correr e não o jogador, onde antigamente inicio do segundo tempo o Palmeiras já morria em campo.

5) Contra o Santos o Palmeiras não terá os jogadores que estão desequilibrando, Gabriel Jesus e Roger Guedes por cartão, Moisés que sentiu a coxa onde espero que não seja grave e provavelmente Tchê Tchê que também saiu sentido, mas vamos aguardar... para finalizar Erik foi bem, e o horário do jogo também, melhor de segunda a noite do que de domingo as 18:30 horas.

 

É ISSO AI... VAMOS LÁ PALMEIRAS ESTÁ NO CAMINHO CERTO!

 

 

@alalosteria

 

#rumoaotitulo

 



 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei