Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

R 15 - Brasileirão 2016 - Menos um tabu e mais 3 pontos.
por: Paulo Estevão

 

O Verdão dá passos regulares, rumo ao título.

 

 

Internacional x Palmeiras

 

 

Hoje uma vitória importantíssima contra um adversário da lista dos chatinhos e fora de casa.

 

Inter, Cruzeiro e SPFW são daqueles que temos o prazer de vencer duplamente e de preferência com o mando de campo deles, isso para os mais jovens afirmo é uma reparação na história.

 

Os sofridos anos 80, 90 e 2000 nos deixaram lembranças de " confrontos desagradáveis" e aos poucos o Verdão vem remontando sua linda história de protagonista, iniciada com a luta politica nas alamedas, diretas e inauguração da super arena Allianz Parque.

 

A torcida abraça o time pelo Brasil afora, e o elenco melhor montado sob a batuta de Cuca vai mostrando competência, flexibilidade e vontade de ser campeão.

 

 

 

 

Internacional x Palmeiras

 

 

 

 

INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Data: 17/7/16 - 16h
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Público/Renda: 27.293 pagantes/ R$ 774.870,00
Cartões amarelos: Raphinha, Paulão, Raphina e Ariel (INT); Gabriel Jesus e Thiago Santos (PAL)
Gols: Erik, aos 10'/1ºT (0-1)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob (Ariel - 37'/2ºT), Rodrigo Dourado, Andrigo (Valdívia - Intervalo) e Gustavo Ferrareis (Anderson - 25'/2ºT); Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico:Falcão.

PALMEIRAS: 
Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Dudu - 13'/2ºT); Erik (Rafael Marques - 18'/2ºT), Róger Guedes (Leandro Pereira - 41'/2ºT), e Gabriel Jesus. Técnico:Cuca.

 

 

 

 

Internacional x Palmeiras

 

 

 

O time foi escalado com forte marcação e para esperar a motivada equipe gaucha. Soube dar o o bote e abriu o placar em bela triangulação no ataque, Erik oportunista de bate pronto marcou para o Verdão. 

 

Recuamos, demos espaço mas fomos melhor em campo, muita luta, o treinador tem utilizado bem o elenco e variado no esquema tático, hoje até passamos um certo " sufoco" mas trouxemos o resultado para alegria da nação e tristeza da imprensinha gambá.

 

Próxima rodada em casa, o Parque deve lotar, já foram vendidos mais de 20.000 ingressos de forma antecipada e vencer é a meta.

 

Sim, para que o sonhado título Brasileiro possa confirmar  o resgate do Palmeiras futebol, numa sequência de conquistas nacionais e continentais.

 

Tô animado, esperançoso que a Academia retorne aos gramados vencedora, ano após ano, para as futuras gerações.

 

 

#rumoaotitulo

 

 

@pauloestevao14

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei