Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

R 16 - Brasileirão 2016 - Infeliz tropeço em casa.
por: Izidoro Lopretto

 

Tropeço !

 

 

 

 

PALMEIRAS 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 24 de julho de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)
Público: 39.400 pagantes
Renda: R$ 2.935.305,48
Cartões amarelos: Tchê Tchê (PAL); Carlos César e Rafael Carioca (AMG)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Leandro Donizete, aos 14 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Matheus Sales), Tchê Tchê e Cleiton Xavier (Lucas Barrios); Róger Guedes, Dudu e Erik (Alecsandro)
Técnico: Cuca

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete (Yago), Lucas Cândido e Maicosuel (Luan); Robinho e Fred (Lucas Pratto)
Técnico: Marcelo Oliveira

 

 

 

 

 

 

Pitaco do Izidoro Lopreto direto da L'osteria Palestra.

 

 

Foto do perfil de Izidoro Lopreto

 

 

 

BOM VAMOS LÁ:

 

1) Palmeiras perdeu uma gordura num momento errado que era crucial para se distanciar dos concorrentes...infelizmente não fez seu dever de casa, jogou demais mal e ficou mais uma vez provado que não temos elenco, porque quando se perde um titular, o que substitui é muito inferior tecnicamente que nem taticamente consegue entrar no ritmo...

 

2) Alguns pode até discordar da minha opinião, mas o Moisés está fazendo muito mais falta ao time do que o próprio Gabriel Jesus, porque não tem um jogador que faça sua função e o Cleiton Xavier não é o cara para isso, portanto a bola no ataque não surte efeito e até o Roger Guedes caiu de produção.

 

3) Derrota sempre é ruim, mas o Palmeiras perdeu para um time que será com quem irá brigar pelo titulo e depois, cá entre nós, estava muito oba oba né??? Pô!!! nem terminou o primeiro turno e muitos ai já achavam que o Palmeiras é time imbatível e que já era campeão como se não tivesse mais jogos ou mais times disputando...Calma!! Campeonato é longo...e o Palmeiras melhorar, porque o futebol que ele jogou na Arena nesses dois últimos é preocupante, e nesse campeonato não se pode perder pontos em casa....

 

4) Estava vendo a seleção olimpica, e me desanimei...Porra, o time é muito bom, será dificil o Brasil sair na primeira fase...em todo caso vou torcer contra para assim o Gabriel Jesus e Prass voltar o mais rápido possível.

 

5) Bom agora será contra o Botafogo e parece que o jogo será no Domingo, foi solicitado o adiantamento do jogo, vamos esperar a confirmação, porque se for realmente na segunda não será no Rio de Janeiro e como o Botafogo está alegando que gastou uma grana no Estádio e tal, ele quer jogar no Rio...que no meu ver, ele tem total razão.

 

VAMOS LÁ PALMEIRAS!!!

 

#rumoaotitulo

 

 

 

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei