Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

R 33 - Brasileirão 2016 - Um tropeço para avançar rumo a taça !
por: Izidoro Lopretto

 

 

Tropeço alviverde na baixada !

 

 

Santos x Palmeiras

 

 

 

SANTOS 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/horário: 29 de outubro de 2016, às 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia e Helcio Araújo Neves (PA)
Público/renda: 13.574 pagantes/ R$ 413.390
Cartões amarelos: Lucas Lima, Zeca, Ricardo Oliveira e Fabian Noguera (SAN); Mina, Moisés e Gabriel Jesus (PAL)
Cartões vermelhos: 
Gols: Copete, aos 21'/2T (1-0)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Noguera 7'/2T), David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Jean Mota (Yuri, aos 34'/2T) ; Copete (Caju, aos 42'/2T) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Fabiano (Leandro Pereira, aos 26'/2T), Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Allione (Cleiton Xavier, aos 34'/2T), Dudu (Rafael Marques, aos 33'/2T) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.

 

 

Direto da L'osteria Palestra :

Izidoro Lopreto · 

 

APENAS TRÊS PITACOS:

 

1) Teoricamente um resultado normal aonde o Palmeiras tinha ou ainda tem uma gordura para isso, perder fora de casa faz parte, sem dizer que o Palmeiras não tem um time imbatível e como sempre digo deste o inicio, campeonato por pontos corridos se ganha em casa portanto pelos meus cálculos desses 15 pontos que faltam a disputar, o Palmeiras ganhando de 7 a 9 pontos será o suficiente para ser campeão, PORTANTO É VENCER OU VENCER EM CASA...

 

2) Mas voltando ao jogo contra o Santos, o Palmeiras não fez uma má partida bem como o santos também não jogou para sair com a vitória, o empate seria o resultado mais justo, mas infelizmente num lance isolado aonde o zagueiro do Palmeiras trombou com o bom Vinicius no gol e a bola sobrou para o fraquinho e tal copete marcar o gol.

 

3) O que irrita é que o Palmeiras nem na época do Pelé era freguês desse time, por outro lado, o Palmeiras é líder, só depende dele, está com folga e tal, mas Alione, Rafael Marques, e mais uns outros ai fica complicado...tá loko...e o Gabriel Jesus então, pô!!...não marca gol a quantos jogos? em clássicos já são 19 jogos sem marcar....espero que faça jus e agora marque os gols decisivos nessa reta final de campeonato...tivesse o Palmeiras um atacante na reserva ou melhor um banco de reserva, pelo futebol que está jogando já seria banco faz tempo...

 

VAMOS LÁ PALMEIRAS!!!

 

 

#rumoaotitulo

 


 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei