Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

R 34 - Brasileirão 2016 - Faltam 3 vitórias para a taça.
por: Paulo Estevão

 

 

 

 

Juntos pelo título !

 

 

 

 

 

 

 

Ontem pela manhã a torcida que canta e vibra deu mais uma demonstração de LEALDADE ao PALMEIRAS de nossos corações comparecendo a ACADEMIA DE FUTEBOL e com uma baita festa.

 

Contra os "queridinhos" da imprensa que desinforma e os membros da teoria da conspiração, seguimos juntos a passos firmes em busca do título Brasileiro 2016, há muito tempo não tinhamos uma sequência de temporadas que traduzisse em campo a história vencedora do Palestra Palmeiras, e lógico o torcedor vem junto.

 

Recordes e mais recordes de público e receita financeira.

 

 

 

 

 

 

 

Desde minha tenra infância, o meu saudoso pai dizia : Pauloooo é contra tudo e todos e haja mi mi mi hoje foram os sardinhas que plantaram estorinhas e segue o jogo.

 

Realmente, as alamedas parecem finalmente ter assimilado que somos NÓS PALMEIRENSES contra o STATUS QUO, nos impondo pela força de nossa história e o apoio do maior patrimônio: a nossa gente unida pelas vitórias, diferenças a parte.

 

A imagem mostra o ato de gratidão gerado no elenco alviverde, liderado por Cuca.

 

Imagino que foram surpreendidos pelo estrondoso gesto de amor e apoio ao esquadrão alviverde, os rostos dos jogadores " denunciam" a agradável surpresa realizada pelo torcedor da arquibancada, um apaixonado incurável, leal e sofrido.

 

As vespéras de mais um título nacional o biênio 2015-2016 confirma que o caminho é fortalecer o carro chefe da instituição Palmeiras, preservando o ambiente futebol profissional das relações estatutárias do clube e sua disputa democrática.

 

Arrecadações fantásticas em todos os setores que envolvem o torcedor e associado, esse público atende ao chamado quando lhe é resgatado a auto-estima em ser protagonista, isso começou lá atrás com as Eleições Diretas e Nova Arena.

 

Renegociar os direitos televisivos junto a "vênus platinada" em 2017 e do fornecedor de material esportivo através novo presidente e enfim resgatar a soberania do maior campeão brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

Mas o assunto é futebol e na nossa casa, óbvio mandamos nós, provável time para a batalha de hoje ás 17 horas:

 

 

PALMEIRAS X INTER RS 

 

 

Jailson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Alecsandro (Róger Guedes) e Gabriel Jesus.

 

 

 

Minha aposta VENCEMOS de 2 a 0 com direito a gol de Gabriel Jesus, pegamos o título na rodada 37 em casa.

 

 

Vamu Verdãoooooooooooooooooooooooooooo.

 

 

 

 

@pauloestevao14

 

 



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei