Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

R3- Brasileirão 2016 - Vitória, lição de casa feita !
por: Paulo Estevão

 

Dia de Palmeiras !

 

Noite fria em Sampa, vespera de feriado prolongado, ansiedade e casa cheia para ver o Verdão ganhar do "preferido" da CBF.

 

 

 

Brasileirão - Palmeiras x Fluminense (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

 

 

PALMEIRAS 2 X 0 FLUMINENSE 

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/horário: 25 de maio de 2016, quarta-feira, às 21h45
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (ambos de SC) 
Público/renda: 28.534 presentes / R$ 1.567.292,04
Cartão  amarelo: Thiago Martins (PAL)
Gols: Vitor Hugo, 12'/2ºT (1-0); Alecsandro, 13'/2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio (Moisés - intervalo); Matheus Sales e Jean; Róger Guedes, Cleiton Xavier (Alecsandro - intervalo) e Dudu; Gabriel Jesus (Zé Roberto - 34'/2ºT). Técnico: Cuquinha.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson (Marcos Junior - 16'/2ºT), Cícero e Gustavo Scarpa (Magno Alves - 31'/2ºT); Osvaldo (Richarlison - 16'/2ºT) e Fred. Técnico: Levir Culpi.

 

 

 

 

Brasileirão - Palmeiras x Fluminense (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)

 

 

 

A equipe foi dirigida pelo interino Cuquinha, o auxiliar técnico, nosso treinador Cuca cumpriu suspensão e viu o time iniciar no esquema tático 3-5-2 , talvez ressabiado pela rodada 2 , Egidio não entrou bem e voltou a falhar na ala esquerda, não realiza a função de marcador, precisa uma proteção nas costas.

 

E Cleiton Xavier apesar de boa movimentação na 3a partida seguida depois de 1 ano, pra variar sentiu contusão muscular, definitivamente não podemos contar com ele para um campeonato tão longo.

 

O time voluntarioso, porém meio " torto" com Dudu marcado no lado esquerdo do ataque e Roger Guedes chamando a responsabilidade, esse menino promete.

 

 

 

 

 

 

 

A arbitragem invertendo tudo e o time carioca batendo, travando as jogadas de olho no empate, fraca a primeira etapa sem abertura placar e um susto com defesa de Prasssssssssss pra nosso alivio, ali a bola do jogo.

 

 

 

 

 

Houve mudança na volta, entraram Moises e Alecsandro saindo Egidio e CX10, o time mudou de fato e tomou conta da partida, triangulações, velocidade, cadência e inversão dos atacantes.

 

Dudu subiu de produção e o Verdão abriu o placar com Victor Hugo num cruzamento de bola parada na cabeça e direito a cambalhota, o placar foi lacrado em belíssima jogada que resultou numa paulada de Alecsandro, esse deve ser o centroavante titular pelo momento, tá fazendo gols e muita movimentação.

 

 

 

 

Brasileirão - Palmeiras x Fluminense

 

 

 

Lição de casa e 3 pontos na soma.

 

O elenco precisa ser enxugado, faltam 1 meia de ligação e centroavante fixo, no mais vencer fora de casa para encorpar e a torcida faz o resto.

Domingo pegamos o INIMIGO lá no Jardim Leonor, eis uma boa chance de vencer e convencer rumo ao título Brasileiro 2016.

 

Vamu Verdãoooooooo !

 

@pauloestevao14



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei