Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Rodada 16 Brasileiro 2015 – Palmeiras 0 CAP 1 – Vacilada feia e pegaram nosso lugar
por: Paulo Estevão

Domingo no Parque, cenário perfeito na Rua Palestra Itália lado Oeste de Sampa !

O desafio era fazer a lição de casa 3 pontos contra um time mediano, sua principal estrela um tal de Nikão que nos dá trabalho desde quando jogador das categorias de base dos Sardinhas, o Verdão tem dessas coisas e não sei explicar porque, mas a galera tava animada.

O amigo Gatti foi , dia da Família Palmeiras.

O amigo Lugo da Turma do Amendoim também foi, dia da Família Palmeiras de pai para filho.

Mas o Palmeiras não entrou em campo,e meus ânimos foram abalados de tal forma que apelo a poder de síntese do também amigo Izidoro Lopreto para falar sobre essa partida.

 

Olha ele ai formalizando mais uma uma homenagem contra os Gambás, dessa vez ao time do Guarani Paraguai na aconchegante L’osteria Palestra em frente ao Allianz Parque, visite o local.

Sobre o jogo de hoje, Marcelo Oliveira teve uma ” recaída ” de Osvaldo Oliveira na minha opinião, demorando a mexer no time e não alternando o já manjado estilo que estamos praticando, necessário variar treinador ou fica fácil pros caras.

Sem Rafael Marques em boas condições, Egídio preso na ala esquerda e Lucas estranho em campo com Leandro Pereira atrasado nos cruzamentos, foram 3 ao menos o time não estava bem e porque não usou o elenco como Alecsandro , Zé Roberto ou sei lá quem.

zidoro em sua capacidade palestrina de síntese disparou :

 

APENAS TRÊS PITACOS:

1) Sabemos que o Palmeiras não é nenhum time imbatível, mas mesmo assim não pode perder pontos em casa e para um Atlético do Paraná.

2) Definitivamente jogar as 11:00 horas da manhã para o Palmeiras nunca foi uma boa coisa, historicamente sempre os resultados não foram bons.

3) Não quero entrar muito no mérito, porque faz parte, mas na minha opinião o Marcelo Oliveira nesse jogo não foi bem, as substituições não foram boas e taticamente o time foi muito mal, vimos novamente ele demais afoito, sem criatividade nenhuma enfim não jogou nada do que vinha fazendo nos últimos jogos.

 

CAMPEONATO EMBOLADO… AGORA É BUSCAR UNS PONTOS FORA DE CASA E DE NOVO ESTAR NO G-4.

 

VAMOS LÁ PALMEIRAS!



Valeu Izidoro pela sua participação aqui , estou pra lá de irritado com tal tropeço frente ao time do Nikão que deixou Valter na cara do nosso gol, queimamos gordura e vamos ter 2 partidas chatérrimas fora de casa.

Segue a vida !



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei