Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Sapos nas alamedas
por: Daniel Vasconcellos

Meus amigos palmeirenses, sócios do clube ou não, mais uma vez cabe aqui uma reflexão, visto que estão próximas as eleições para presidente da Nossa Amada Sociedade Esportiva Palmeiras, e ao longo destes anos temos amargado decepções sem saber o que fazer…

Vemos nos últimos dias uma agitação por parte dos conchavados da atual diretoria, que estão defendendo o lado deles, do bom e barato; a todo custo, através de calunias, pesquisas, pessoas nas redes sociais, entre outros meios, para que os sócios do clube escolham o “Nobre Girino” com a conhecida mesquinhez, para os próximos dois anos da Gestão Alviverde.

A verdade amigos é que a imagem que tanto querem passar, não é nada do que parece, não se iludam! Girinos têm forma de peixe, com rabo, nadadora, parecem saber para onde nadam, nas primeiras fases até assemelham larvas inocentes, mas, na verdade são Sapos em evolução!

Sapo_2

Se tivermos mais dois anos destes que aí estão à frente da Nossa Instituição, farão tudo e mais um pouco do que tanto sonharam para ter o controle absoluto do Palmeiras, onde, não será só através de empréstimos nebulosos, assim como foi, mas, também ninguém poderá ouvir ninguém…

Farar-se-á somente o que o Sapo-Mor estipular, e dentro das quatro linhas continuaremos sofrendo com o barato e ruim, que de bom, como tanto dizem, nunca teve nada! Entendam que onde este senhor está, não existe Sociedade Esportiva Palmeiras! Desde 1977 ele está falando em balanço azul, e nada de um Time Campeão!

bola-murcha2

Vejam que; o Nobre Girino mantem a evolução marcada; deixada pelo seu Sapo-Pai; buscando incessantemente se desenvolver na água do futebol com pouco gasto, chorando falta de dinheiro na mídia e acabando com a Nossa Marca, depois se põe a reclamar da falta de valorização da fornecedora de material esportivo, enquanto ao seu redor mantem a metamorfose para se chegar ao estado adulto, cultivando vários seguidores políticos, em prol do benefício próprio!

Tanto que lutamos por Eleições Diretas! Tanto que sonhamos com pessoas de bem, apaixonadas como nós, no comando do Palmeiras, Palmeirenses que sabem da Grandeza deste clube, e deste Futebol que já fora aclamado mundo afora! Para depois continuarmos no mesmo círculo vicioso que nos encontramos?!

Diretas já

Nosso Querido Professor Belluzzo, que é um economista conceituado, reconhecido entre os 100 maiores economistas do século XX, e que foi o Grande articulador da negociação a qual deu-se início à construção da Nova Arena Palestra Itália, o Nosso Allianz Parque, uma receita gigantesca para o Nosso Futebol! Hoje está sendo bombardeado pelas redes sociais! Que inversão de valores! Falam em dividas, como se Palmeiras, fosse um time pequeno; de bairro.

Como se o Girino que aí está a mando do seu “pai” não estivesse endividando o clube e estipulando e aprovando o que bem quer, comprometendo 10% de todas as receitas do Palmeiras para o pagamento de mais de 140 milhões, que ninguém sabe onde foram investidos; com a aprovação dos seus aliados políticos no conselho de orientação! Veja o time que temos hoje!

Bombardeiam Pescarmona, que possui uma vida de paixão e trabalho ao clube, como se ele houvesse cometido algum erro a ponto de estarmos sofrendo os enxovalhos que hoje sofremos, em pleno Ano do Nosso Centenário!?

DSCN0497

Chegou ao ponto de o candidato à reeleição dizer que devemos valorizar o fato de que a mulher do palmeirense irá cobra-lo para que mantenha a mensalidade do sócio Avanti em dia; para que ela tenha desconto no supermercado! Isso é absurdo! Á que tamanho querem reduzir a Paixão do torcedor Alviverde??? Á ponto de dizer que precisa de desconto em supermercado para ser sócio torcedor do Nosso Futebol???

Isso é motivo de indignação! Não podemos admitir que alguém, que se diz palmeirense compactue com isso! Queremos continuar sócios torcedores para comprarmos nossos ingressos e irmos à Nossa Allianz Parque torcer! Cantar! Viver a Nossa Paixão pelo futebol! POR TÍTULOS!!! Repito; TÍTULOS!!! Não para ficar fazendo conta em supermercado enquanto o outro simula os jogos no site da emissora, torcendo para não ser rebaixado mais uma vez!

Só quero saber se, os torcedores do Atlético MG e do Cruzeiro, que ambos estão na final da Copa do Brasil, estão querendo saber se as contas do clube estão no azul, ou no vermelho!? Jamais! Em 2009 quando estávamos a poucas rodadas de ganhar o Brasileirão o torcedor palmeirense também não estava preocupado com azul, e sim com o Verde que nas últimas rodadas, por motivos de sabotagem interna dos que não não gostam do futebol; aos que comandavam, acabou perdendo o título mais ganho da Nossa História!

Estão reduzindo o tamanho da Nossa Paixão a nada! Como se o Palmeiras fosse o time de colônia que eles tanto sonham que seja, e como se não tivéssemos nos tornado a Nação que Somos! Acorda Palmeirense!

Fabio Soares - Futeboldecampo.net

Fabio Soares – Futeboldecampo.net

Sócios do clube, pensem bem, em algumas espécies, os girinos se alimentam de plâncton, larvas… Em outras são carnívoros, podendo até mesmo consumir os outros girinos; ora, isso não nos interessa, eles que são anfíbios que se entendam, mas, a verdade é que um Girino sempre será filho de um Sapo, e pela lei da natureza, sempre se tornará outro Sapo!

Já temos um anfíbio enterrado nas alamedas de Palestra Italia que não nos deixar voltar a sermos aquele Palmeiras Campeão! Não vamos perpetuar mais um fator de retrocesso em Nossa Amada Instituição! No dia 29/11/2014, aperte 200 e confirme! Por um Palmeiras Grande Novamente!

edmundo-palmeiras-1994-ricardo-correa



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei