Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

Sinal Amarelo no Brasileiro 2016 !
por: Paulo Estevão

 

 

 

Editorial

Brasileirão 2016

 

Sinal aceso na cor amarela, todo cuidado com o verrmelho !

 

 

 

 

 

 

 

 

Temos um time competitivo, como no ano de 2009 a passos regulares rumo ao título, é começo de campeonato mas já fica claro que estamos no páreo.

 

E após 6 rodadas, já contabilizados 3 erros graves contra o time da Sociedade Esportiva Palmeiras, gol anulado indevidamente contra a Ponte Preta, validação gol escandalosamente impedido no jogo em que vencemos o Grêmio no Pacaembu.

 

Num futebol nivelado, o dom " cirurgico" pode nos tirar a chance de conquistar o tão sonhado título brasileiro, que aguardamos desde idos 1994, faz tempo hein.

 

 

 

 

 

 

Diante desse breve cenário me vem a mente o ano de 2.009, quando algo " parecido " ocorreu na linha de chegada, erros, destempero, despero  e o time perdeu o título mais ganho na história do futebol brasileiro nos pontos corridos, até aqui.

 

 

 

 

 

Reforço como torcedor, publicamente o meu pedido feito pessoalmente junto a direção do nosso alviverde:

 

- Muita atenção junto a CBF e a escala de árbitros, " falham" de forma contumaz contra a SEP, isso é histórico e recorrente.

 

Todo zelo é de bom grado para preservar a nossa caminhada rumo a conquista do titulo Brasileiro 2016. Até a imprensa gambá está enxergando isso vide comentaristas hoje nas midias falada e escrita.

 

 

 

 

 

E a rodada linda recheada com festa feita pela torcida do Palmeiras foi penalizada e traumatizada por um fato isolado de confronto entre as organizadas, oras sabemos que um evento de grande público deve ter segurança e policiamento oestensivo, correto ?

 

Aonde estavam as autoridades, incluindo-se aqui o mandante do jogo.

 

 

 

 

 

 

Cenas alegres como a festa da TORCIDA QUE CANTA E VIBRA e tristes, veja esse herói lutando para proteger o garoto alviverde do fumaceiro gás de pimenta, conseguiu.

 

 

 

 

 

 

A voce pai herói a minha admiração, aplauso e respeito.

 

Aos inábeis que governam o país e praças desportivas, meu repúdio!

 

Olho vivo Palmeiras !

 

 

 

@pauloestevao14



Obs.: As informações e notas desse texto são de responsabilidade do colunista e não refletem necessariamente a opinião do grupo Pró-Palmeiras. Vide código de privacidade em nosso site.

COMPARTILHAR:






arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei