Bruno César tem acordo com Palmeiras

By on December 6, 2013
familia75
Bookmark and Share

O Palmeiras está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante, Bruno César, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O empresário do atleta, Marcos Casseb, confirma que o atleta chegará ao Verdão por empréstimo junto ao Al Ahli, que detém seu passe.

- Nós já conseguimos abrir a possibilidade de o Bruno vir ao Palmeiras por empréstimo – revelou Casseb em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Aos 25 anos, Bruno César tem seus direitos econômicos preso ao clube árabe até o dezembro de 2016. A multa rescisória do meia-atacante com o Al Ahli é de R$ 16 milhões e o jogador chega ao Palmeiras, com o passe fixado com valor menor.

O técnico Gilson Kleina, chegou a confirmar no início da semana, em entrevista ao Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que o nome do meia Bruno César se encaixa dentro do perfil, que o comandante busca para o ano que vem. O atleta está nos planos do Palmeiras, para o Centenário.

Marcos Casseb deixou claro que o dinheiro não é o problema para acerto com o Palmeiras e deixou claro que o empresário ficou bastante interessado no projeto do clube palmeirense para o ano que vem.  O agente explica a decisão.

- O dinheiro não é a prioridade. Estamos interessados em um bom projeto para o Bruno jogar em 2014. E o Palmeiras demonstra ter um projeto sólido – disse Casseb.

O Al Ahli está ciente do empréstimo do atleta e chegou até fazer exames médicos, na Academia de Futebol, em São Paulo e espera acertar os detalhes burocráticos, para ser anunciado no Palmeiras.

Voz pelo Brasil saiu na frente na mídia

A Voz pelo Brasil informou no dia 26 de novembro, quando conversou com o empresário Giuliano Aranda, que havia confirmado na íntegra o interesse do Internacional pelo atacante Luan, que está com o empréstimo terminando no Cruzeiro.

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, o próprio empresário confirmou para o jornal Estado de São Paulo, que o Internacional pensa no atacante, Luan, para a Série A do Brasileirão.  Mais uma da Voz pelo Brasil. 

Elano segue na mira Alviverde 

A Voz pelo Brasil antecipou no dia 29 de novembro o interesse do Palmeiras pelo meia-atacante Elano, que pertence ao Grêmio e pode desembarcar ao Palmeiras no próximo ano.  O atleta está na pauta do clube, para a próxima temporada.

No último domingo, o Globo Esporte confirmou o interesse do Verdão pelo meia-atacante Elano que não vem sendo aproveitado pelo clube gremista e está com os direitos de imagens atrasados. O empresário, Giuliano Bertolucci está de olho.

Duas informações que a Voz pelo Brasil vem informando e acontecendo, dias depois na mídia e a tendência é manter o trabalho durante toda a temporada.

——————————————————-

Curta minha página no facebook: facebook.com/felipeflemos30

Twitter: @felipeflemos

Facebook Twitter Email

Bookmark and Share

4 Comments

  1. Juca

    6 de December de 2013 at 11:23

    Ele chega antes ou depois que o Ricardo Oliveira???

  2. Paulo Padilha

    6 de December de 2013 at 23:54

    Rivaldo veio do cúrintias e arrebentou no Palmeiras, quem sabe a história não se repete.

    • Caio Cezar

      7 de December de 2013 at 2:53

      Lembro tbm do Viola que estreou com gol nos gambás imitando gayviota e foi vice campeão brasileiro de 97, apesar de ter tido alguns problemas físicos sempre respeitou o manto – lembro tbm de dizerem que a família dele ser palmeirense, não lembro direito.

  3. porkoloko

    7 de December de 2013 at 13:53

    salario nao sera problema pois nos livraremos dos salarios de fernandinho..leo gago..caramujo…ananias…ronny…rondineli…bruno…andre luis…e mais algum q eu esqueci..entao….pode vir bruno cesar….sai um monte de inuteis e entra um q resolva…..