Quem somos | Pró-Palmeiras - Por nosso alviverde inteiro!

quem somos
VISÃO:
Defender, desenvolver e promover a Sociedade Esportiva Palmeiras.

MISSÃO:
Nossa grande missão é trabalhar em favor da conscientização, informação e união da nação alviverde.

NOSSOS VERBOS:
Servir, contribuir, transformar e agregar.

A ideia de grupo surgiu no período mais triste e humilhante da história alviverde, quando o legítimo Campeão do Século XX foi rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro no ano de 2002.

O grande desafio na época era alcançar a eleição de um representante do grupo no Conselho Deliberativo do clube. E assim trabalhar ainda mais efetivamente pela SEP e legitimado politicamente.

Unidos a outros grupos emergentes dentro da S.E.P., o grupo conseguiu sua primeira vitória marcante: a eleição para conselheiro do amigo Ronaldo “Ronaldão” Paiva.

Logo outra conquista histórica foi conseguida dentro do conselho:

A extinção da "Lista Negra", que impedia, por motivos diversos, que torcedores e mesmo sócios ingressassem nas dependências do clube. A Pró-Palmeiras sofreu um grande baque em 2008, quando, precocemente, perdemos nosso eterno conselheiro. Abalados, os membros originários suspenderam os trabalhos por algum tempo e buscaram o engajamento em novas frentes e mais grupos multiplicaram-se dentro do clube.

A semente estava lançada e o trabalho idealizado não poderia ficar parado, a escola RONALDO "RONALDÃO" PAIVA deixou frutos.

Somos um grupo crescente, formado por pessoas apaixonadas pela SEP, de todas as idades, raças, etnias, nacionalidades, credos ou níveis cultural.

Profissionais de todas as áreas, qualificados e que trabalham voluntariamente, com o objetivo de profissionalizar esse time que é a paixão comum de milhões de pessoas em todo o planeta.

Hoje, o clube vive uma fase de transição, mais e mais grupos originários da arquibancada vão se formando, um movimento de fora para dentro. Um mover de sentimento de amor ao futebol, historicamente vencedor da marca Palmeiras.

Generosamente pessoas engajando se a favor do futuro do Palmeiras e de sua grandeza. Respiram-se ares democráticos e todos podem participar pela RENOVAÇÃO do CONSELHO DELIBERATIVO.

Apoiamos todo trabalho e andamos juntos pela mesma via daqueles que querem o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras. Pessoas que não praticam o egocentrismo e o individualismo. Adotam o coletivo, a unidade, o ser palestrino e palmeirense a serviço do bem comum.

Temos orgulho da nossa origem: o Palestra Itália que, na liderança, deu lugar a um PALMEIRAS brasileiro e vencedor.

Nossos pilares de trabalho junto a Sociedade Esportiva Palmeiras são:

- Atuar no Conselho e reforma do Estatuto da S.E.P. tornando uma ferramenta de progresso e prosperidade a nossa instituição e nação alviverde.

- Fortalacer a marca PALMEIRAS e sua identidade MUNDIAL.

- Convocação da AG Assembléia Geral, para escolha do sócio ao direito ou veto do VOTO DIRETO para presidente (Já conquistado em 3 anos de luta 2010 – 2013).

- Reforma do estatuto do clube, priorizando a redução dos conselheiros vitalícios com preservação do direito adquirido e a democratização do clube.

- Lutar pela profissionalização das áreas cruciais para a gestão do clube e esportes olímpicos.

- Fiscalizar o comando executivo para que os contratos de construção da Nova Arena Allianz Parque / Wtorre sejam respeitados e cumpridos.

- Não abrir mão jamais do direito de livre expressão do associado e do torcedor, claro, dentro do respeito á legislação brasileira.

Caso estes ideais estejam de acordo com o que você pensa e deseja para o nosso Alviverde Imponente, teremos o maior prazer em recebê-lo como participante do nosso grupo, a família Pró-Palmeiras!

Tenha uma convicção, o PALMEIRAS pela sua grandeza histórica é merecedor da sua generosidade e participação na vida do clube. O PALMEIRAS pertence aos PALMEIRENSES, os sócios são os acionistas do clube e tem o direito de preservar o maior patrimônio do clube. O legado vencedor e sua grandiosa torcida.





arena via pró
Arena via Pró


palmeiras tour
Palmeiras Tour


  • todos direitos reservados © all rights reserved
  • trabalho voluntário para a sociedade esportiva palmeiras 2009 - 2017
  • pelo palmeiras, para o palmeiras, pró-palmeiras
  • desenvolvimento: márcio moradei